quarta-feira, 4 de maio de 2011

Juliana Paes dá dicas de estilo

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Juliana Paes também é ícone de estilo. A atriz, que assina a linha de roupas "Vida by Juliana Paes", para a loja de departamento Leader, diz que dá, sim, para a mulher brasileira se vestir bem sem gastar muito.

"A roupa de hoje deve ser casual e muito confortável. Tem muita coisa interessante na moda. Acho que as mulheres ficam bonitas com calças e bermudas cargo, bem justinhas no corpo. Os animal animal prints estão em alta e ficam bem em muitas ocasiões. Calça em estilo 'boyfriend' combinada com uma jaquetinha curtinha também fica um charme", acredita.

Engana-se quem pensa que Juliana gasta muito dinheiro para se vestir bem. "Só pago um preço mais alto nas peças clássicas. As roupas básicas, para o meu dia a dia, eu compro tudo baratinho", diz. "A mulher brasileira tem a oportunidade de se vestir bem e barato com as lojas de departamento. Confesso que sou altamente consumista e piro em todas as lojas que entro. Mas eu compro muitas peças baratinhas, mesmo, a peça mais cara que tenho no meu guarda-roupa é um macacão da Gucci, mas não revelo o preço porque foi bem caro", ri.

Vamos conhecer algumas peças da sua coleção ?
Blusa de oncinha Vida By Julian Paes

Blusa de oncinha Vida By Julian Paes  R$59,99


Calça cyrre textura (R$ 59,99)

Casaquinho renda Vida by Juliana Paes (R$ 89,99)

T shirt silk (R$ 39,99)

E ai meninas,não sei se vocês concordam comigo,achei tudo muito básico e igual a muita coisa que já existe por ai,e pra ser tão igual a tudo achei bem carinho,não sei se é porque eu não costumo pagar caro em roupas sabe,não sei ser intolerante a esse ponto gosto de comprar mas não gosto de abusar do meu bolso,até porque não posso mesmo sou assalariada,certos luxoa não me cabem rsrsr,mas e vocês o que acharam da coleção Vida By Juliana Paes ?

8 comentários:

  1. Ela sabe ser elegante e simples ao mesmo tempo..amei..Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijos.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Adoro o jeito que ela se veste! Sempre é lindo e com peças sem exageros!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela, sempre bonita e elegante!!!!

    Bjinhus =)

    cibelerezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aihn ameiii o casaquinhon e as dicas!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO a Juliana!! huahau! Acho ela linda e com jeitão de mulher brasileira! Além de ser minha conterrânea, né? (é de Niterói). huahuahua!

    Mas vamos ao post! Acho a coleção dela linda, mas concordo com vc! é possível comprar esse estilo de roupa em "feirinhas" e pagar bem mais barato!
    as minhas roupas são bem simples, mas dou um up com os acessórios!! Do jeitinho assalariado de ser, né Ari!! hauhauha!

    Decorando Unhas
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiieee queridaa
    vii seu comentário no tópico do AMO MAQUIAGEM...

    to seguindoo, me segue tbmm??!!

    Lindo blog!!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm gosto muito do estilo dela =)


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá florzinha vim conhecer seu blog ..
    Parabéns é uma graça..
    Olha no meu blog está rolando um sorteio com 7 produtos se quiser seguir e participar será bem vinda..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,sua opinião pra mim é muito importante,obrigada a todas,beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...